loading

Angola: Benfica galvaniza centenas de jovens em sessão de autógrafos

A equipa de futebol do Benfica proporcionou hoje uma sessão de autógrafos coletiva destinada a centenas de crianças de escolas de Luanda, realizada no estádio da Cidadela, na capital angolana.

Angola: Benfica galvaniza centenas de jovens em sessão de autógrafos

Com a presença de quase toda a comitiva, os craques do Benfica foram literalmente assolados por centenas de miúdos ansiosos por um autógrafo de Nuno Gomes, Luisão, David Luiz, entre outros, mas com uma atenção especial dedicada a Pedro Mantorras.

Este foi o momento de maior avalanche de pessoas em busca de um contacto com os jogadores do Benfica, que estão em Luanda para participar, hoje, às 19:00 locais (18:00 em Lisboa), num jogo com a seleção angolana, integrado nas comemorações do 11 de Novembro, data em que Angola faz 35 anos como país independente.

Depois de já ter passado o período previsto no programa para a sessão de autógrafos, e já com as portas fechadas, um grupo de jovens, gritando “SLB, SLB...”, conseguiu entrar e gerar algum frenesim, ao qual a polícia colocou um ponto final, afastando os adeptos para permitir a saída dos jogadores.

Nesta sessão de autógrafos dos jogadores e do técnico Jorge Jesus não houve declarações à imprensa nem palavras dirigidas aos jovens, que se contentaram com as assinaturas dos craques colocadas em fotografias feitas na época passada, na qual o Benfica se sagrou campeão português.

Logo de seguida, a comitiva dirigiu-se, já com mais de uma hora e meia de atraso, para a casa do embaixador de Portugal, onde estava prevista uma receção, que acabou por se transformar numa sessão de cumprimentos rápida, apenas de alguns minutos, findos os quais a equipa regressou ao hotel para preparar a partida do final da tarde de hoje.

O Benfica deixa Angola ainda hoje, depois do jogo com os “Palancas Negras”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?