loading

Benfica: Roberto garante que o grupo ainda acredita no título

O guarda-redes da equipa de futebol do Benfica Roberto afirmou hoje que o grupo ainda acredita na revalidação do título, mas referiu que contra o clube da Luz “todas as equipas dão tudo”.

“Acreditamos sempre! Temos de seguir jogo a jogo e esperar pelo que vai acontecer no fim”, disse, segundo o site do clube.

O guardião, que tem sido titular na baliza “encarnada”, lembrou a vitória frente à Naval 1º Maio (4-0), mas salientou as dificuldades que esperam a equipa orientada por Jorge Jesus.

“Foi uma grande vitória que nos ajuda a seguir em frente. Demonstrámos contra a Naval que estamos fortes. Contudo não é fácil vencer os jogos, porque contra o Benfica todas as equipas dão tudo”, salientou.

O espanhol, que chegou esta época ao Benfica, proveniente do Atlético de Madrid, viveu momentos difíceis em virtude de exibições menos conseguidas, mas agora tem assumido destaque na baliza “encarnada”.

“Trabalho para estar o melhor possível. Neste momento a equipa também está melhor e estamos com outra dinâmica”, afirmou.

Sobre o jogo com o FC Porto, no Dragão, que o Benfica perdeu por 5-0, Roberto garante que já é passado.

“Temos de levantar a cabeça e treinar bem todos os dias. Temos de nos preparar bem para cada jogo, pois esta é a única forma de oferecer futebol de qualidade aos nossos adeptos”, frisou.

O camisola 12 não esqueceu também a Liga dos Campeões, lembrando a importância do próximo jogo, frente aos israelitas do o Hapoel Tel-Aviv.

“É uma partida decisiva como foram as quatro anteriores. Ao vencermos este jogo temos a oportunidade de seguir em frente na ‘Champions’. Como tal, vamos ser rigorosos”, salientou.

Roberto comentou também o jogo de quarta feira entre Portugal e a Espanha: “Espero que as duas equipas joguem bem e que a partida seja um bom treino. Acima de tudo é importante para promover a candidatura ibérica. O importante, agora, é ser feliz no Benfica e depois logo se vê...”.

A terminar, o guarda-redes abordou o golo de Nuno Gomes no passado domingo frente à Naval 1.º Maio.

“O nosso capitão é muito importante. Estamos muito felizes por ele e ajudamo-nos mutuamente”, concluiu

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?