loading

Javi Garcia considera jogo com o Hapoel Telavive decisivo

Javi Garcia disse hoje que o jogo frente ao Hapoel Telavive é “decisivo” para as aspirações do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, garantindo que a equipa vai procurar conseguir uma vitória em Israel.

Javi Garcia considera jogo com o Hapoel Telavive decisivo

“Sabemos que o jogo é decisivo. Necessitamos da vitória, dependemos de nós e vamos entrar em campo a dar tudo. Tivemos muito tempo para estudar o adversário, para trabalhar o que vamos fazer em Telavive e vamos em busca da vitória”, disse o médio espanhol.

O médio lembrou que o jogo vai ser complicado, mas disse que apenas a vitória interessa para que o Benfica consiga passar à próxima fase da prova.

“É um campo difícil, vão jogar em casa e querem a vitória. Sabemos que vai ser complicado, mas com o nosso trabalho podemos conseguir uma vitória, que é o que precisamos para seguir em frente na Champions”, salientou.

Em relação à paragem, uma vez que o jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting de Braga foi adiado, o médio referiu que foi positiva para a equipa recuperar alguns problemas físicos de jogadores e afinar a estratégia para o próximo jogo.

“A paragem é boa para afinar as coisas que não estão bem. Todas as equipas no mundo precisam melhorar e aproveitámos a paragem para isso e para preparar o jogo de quarta-feira, onde jogamos muitíssimo”, defendeu.

Javi Garcia referiu que o clube tem alguns jogadores nas seleções que foram obrigados a viagens desgastantes e que assim têm mais tempo para recuperar, assim como os jogadores que têm estado a contas com lesões, como é o seu caso.

O camisola 6 salientou ainda que a melhor recuperação depois da partida frente ao FC Porto foi “uma boa vitória” na partida seguinte, frente à Naval 1.º Maio.

A terminar, Javi Garcia considerou que o jogo entre Portugal e Espanha foi uma boa promoção da candidatura ibérica ao Mundial 2018, manifestando o desejo que tal possa vir a ser uma realidade.

“Seria muito bom Portugal e Espanha juntos. Mostramos que estamos preparados, existem boas condições e infraestruturas nos dois países e vamos esperar que o consigamos”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?