loading

Sporting-FC Porto: «Fica um sabor muito amargo», Paulo Sérgio

O treinador do Sporting disse hoje ter ficado “um sabor muito amargo” pelo empate 1-1 com o FC Porto, em Alvalade, em encontro da 12.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Paulo Sérgio explicou que este foi um “mau resultado e que não exprime o que se passou no jogo”.

“Acho que só deu Sporting. O FC Porto teve uma ocasião por Falcao, na primeira parte e por uma falha nossa, e o golo. O Sporting teve uma bola no ferro, outros bons remates e sempre um grande caudal ofensivo. Fica um sabor muito amargo por este resultado”, disse, em declarações à SportTV.

O técnico “leonino” não entregou o título ao FC Porto, apesar dos 13 pontos de distância subsistirem e garantiu ainda ser “cedo para tirar conclusões”.

“Estamos no início do segundo terço do campeonato e muita água vai passar debaixo da ponte. Nós temos um compromisso com o trabalho e queremos melhorar dia-a-dia e entrar em todos os campos para vencer”, frisou.

O “capitão” do Sporting, Daniel Carriço, lamentou o resultado e disse que a sua equipa “esteve muito bem, com grande coesão”.

“O Sporting entra sempre em campo para conseguir a vitória. Hoje não conseguimos, mas demonstrámos que o FC Porto não é imbatível”, disse.

O defesa central explicou que “o momento que permitiu o golo ao FC Porto não pode acontecer” e desvalorizou ainda a hostilidade criada em redor de João Moutinho, que hoje regressou a Alvalade de “azul e branco”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?