O treinador da Académica, Jorge Costa, afirmou hoje sentir-se “envergonhado” com a humilhante derrota frente ao Marítimo, por 5-1, em jogo da 13.ª jornada da Liga de futebol, enquanto o técnico insular, Pedro Martins, manifestou-se moralizado pelo resultado.
''Tudo foi mau para nós. O Marítimo foi tremendamente eficaz. Há derrotas que marcam e esta vai marcar-nos. Deixa-nos envergonhados, mas vamos ter capacidade de reação'', começou por dizer o técnico da ''Briosa''.
''Questionado sobre o que esteve mal na sua equipa, Jorge Costa considerou que ''foi um acumular de erros'', mas sobretudo a falta de concentração que fez com que a equipa estivesse ''perdida em campo''.
Apesar disso, reagiu com confiança, reiterando que os seus pupilos irão dar a volta em campo, tal como têm vindo a fazer durante grande parte deste campeonato.
Por sua vez, Pedro Martins considerou que ''os índices da sua equipa estavam bastante altos, depois da vitória frente ao Guimarães''.
Pedro Martins realçou que a sua equipa foi altamente eficaz na concretização, embora considere que tenha ganho por números exagerados.
''Os resultados são importantíssimos e só com eles é que se ganha a confiança que a equipa merece e vale'', concluiu.