loading

Real Madrid: Angel Di Maria garante que balneário está «muito unido»

O futebolista argentino Angel Di Maria afirmou hoje que o balneário do Real Madrid está “muito unido”, quando confrontado com alegados conflitos entre o português Cristiano Ronaldo e o guarda-redes Iker Casillas, divulgados pela imprensa espanhola.

“O grupo está muito unido. Já o disse várias vezes, e reafirmo, que desde que chegámos a Los Angeles, à pré-temporada, que formámos um grupo forte para poder enfrentar tudo”, afirmou o ex-benfiquista, contratado no último defeso.

Segundo o internacional “albi-celeste”, as coisas “estão a correr bem” e o objetivo é recuperar o primeiro lugar da Liga, na posse do FC Barcelona desde que os bicampeões em título cilindraram em casa os “merengues” por 5-0.

Na próxima ronda, o “Barça” desloca-se ao reduto do vizinho Espanyol, sábado, e os “merengues” estão à espreita: “Espero que o Espanyol faça um bom jogo e consiga um bom resultado, mas só pensamos em nós, em ganhar”.

“Esperemos que, em algum momento, tenhamos a possibilidade de regressar ao primeiro lugar”, prosseguiu o extremo do Real Madrid, que recebe domingo o Sevilha, em encontro da 16.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Ao seu lado, no ataque, Di Maria não tem tido o lesionado Gonzalo Higuain, que, garante, “vai recuperar rapidamente”, mas o seu substituto, o francês Karim Benzema, tem feito “muito bem” o seu trabalho.

Quanto a escolher entre o seu companheiro de equipa Cristiano Ronaldo e o compatriota Lionel Messi, do rival FC Barcelona, o ex-benfiquista disse que “com as suas diferenças, são os melhores jogadores do Mundo”.

“Não posso escolher um dos dois. Com um estou na seleção e é impressionante e outro vejo-o dia a dia e também é impressionante”, disse o argentino.

Di Maria também falou do seu treinador, o português José Mourinho: “Foi quem me deu a possibilidade de poder ser titular, de poder jogar e estar tranquilo em campo, quem me deu o empurrão para me sentir cómodo”.

“As coisas saíram facilmente e a minha relação com ele é boa desde que cheguei. Quando vim não pensei em ser titular e jogar sempre, mas melhorei e, com sacrifício, mostrei ao ‘mister’ que tinha vontade de ser titular”, explicou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?