O diretor desportivo do Sporting de Braga, Fernando Couto, classificou os polacos do Lech Poznan como um “adversário complicado” nos 16 avos da Liga Europa em futebol, determinado pelo sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça.
“É um adversário complicado, apurou-se num grupo difícil (juntamente com os ingleses do Manchester City, deixando de fora os italianos da Juventus), mas os objetivos do Braga estão fixados jogo a jogo e queremos dar continuidade ao bom trabalho que fizemos na Liga dos Campeões”, disse o antigo internacional português.
Fernando Couto, que falava à Antena 1, na sede da UEFA, onde representou o clube minhoto no sorteio da Liga Europa, concluiu: “O Lech Poznan é muito complicado a jogar em casa, fez uma grande campanha na fase de grupos, mas acaba por ser um adversário relativamente bom para o Sporting de Braga”.
O Sporting de Braga joga a 17 de fevereiro na Polónia, recebendo o Lech Poznan a 24 do mesmo mês.
A equipa que se apurar nesta eliminatória vai jogar nos oitavos de final com o vencedor do confronto entre os ingleses do Liverpool e os checos do Sparta de Praga.