loading

Mariano Gonzalez de regresso aos convocados quase 10 meses depois

A estreia esta época de Mariano Gonzalez constitui a principal novidade da lista de convocados do FC Porto, divulgada hoje, para o jogo com o Marítimo, da 15.ª jornada da Liga de futebol.

Mariano Gonzalez de regresso aos convocados quase 10 meses depois

O internacional argentino regressa quase 10 meses depois de se ter lesionado com gravidade no jogo frente à Académica, a 13 de março, que levou a uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O treinador André Villas-Boas operou quatro alterações em relação aos eleitos para o encontro com o Nacional, que ditou a primeira derrota do FC Porto, por 2-1, no Dragão, para a Bwin Cup.

Para além de Mariano Gonzalez, que regressa após um longo período de ausência, por lesão, André Villas-Boas já pode contar para o jogo com o Marítimo com os recuperados Varela e Fernando, bem como com Otamendi.

No sentido inverso às entradas de Mariano Gonzalez, Varela, Fernando e Otamendi estão Fucile, Sereno, Castro e Ukra, que não entram nas contas de Villas-Boas para a receção à formação insular.

O FC Porto recebe o Marítimo pelas 19:15 horas de sábado, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 15.ª e última jornada da primeira volta da Liga Zon Sagres, que será dirigido pelo árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco.

O plantel dos “dragões” finalizou hoje a preparação da partida com o Marítimo, no Olival, com Cristian Rodríguez, Beto, Falcao, Fucile e Alvaro Pereira a repetirem os respetivos planos de recuperação.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Kieszek.

- Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi e Emidio Rafael.

- Médios: Guarin, Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Ruben Micael.

- Avançados: Mariano Gonzalez, Hulk, Varela, Walter e James Rodriguez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?