O futebolista internacional espanhol Jesus Navas acertou hoje a renovação de contrato com o Sevilha até junho de 2015, com uma cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros.
O presidente do Sevilha, José Maria del Nido, aproveitou para destacar que Navas terminará o contrato com “quase 30 anos” e que o acordo de renovação é “satisfatório para todos”.
“Foi fundamental a vontade de Jesus em ficar aqui muitos anos, com um contrato de acordo com o que vale e merece. Não é por acaso que é campeão do Mundo”, disse o dirigente do clube andaluz.
O dirigente referiu nunca ter visto o jogador “com outra camisola” e que não concebe um Sevilha sem o jogador, numa declaração partilhada pelo futebolista, com Navas a dizer também que não se vê em outra equipa.
“Recebi o apoio de todos e estou consciente do esforço do conselho de administração. Estou mais maduro em todos os aspetos e nunca se sabe o que poderá acontecer, mas a minha intenção é continuar aqui”, disse Navas.
O Sevilha é adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, com a primeira mão agendada para 17 de fevereiro, em Sevilha, e a segunda a 23 do mesmo mês, no Estádio do Dragão, no Porto.