loading

Bwin Cup: Villas-Boas e Leonardo Jardim já pensam em novo confronto

O treinador André Villas-Boas manifestou-se hoje “satisfeito” com o triunfo do FC Porto (3-0) sobre o Beira-Mar, embora assumindo a dependência do desempenho do Nacional para sonhar com as meias finais da Bwin Cup.

“O cenário mantém-se. Não dependemos de nós, temos de esperar que o Beira-Mar ganhe ao Nacional e marcar um número suficiente de golos (ao Gil Vicente) para passar. As coisas continuam na mesma. Valeu pelo compromisso”, resumiu o técnico portista.

Villas-Boas falou numa “primeira parte excelente e uma segunda boa”, mas recordou que agora nada mais há a fazer do que “esperar” pela decisiva ronda: “Quando perdemos com o Nacional, na primeira jornada, as coisas ficaram comprometidas. Estamos extremamente condicionados”.

O técnico já está, porém, a pensar em novo confronto com o Beira-Mar, sábado, em Aveiro, para a Liga Zon Sagres, ciente de que “será um jogo completamente diferente”.

“Hoje o Beira-Mar fez alterações profundas na equipa, não há que esconder. Tem o seu critério e nós o nosso. Sábado, será jogo completamente diferente. Não é imagem do que será em Aveiro, nem para uma equipa nem para outra”, vincou.

Leonardo Jardim também está confiante de que o desafio da Liga vai ser bem distinto deste, até porque “70 por cento da equipa habitual não esteve” presente no Dragão.

“Será um jogo diferente, vai ser na nossa casa. Será muito mais equilibrado do que este. Sempre respeitando o adversário e a qualidade que tem”, frisou.

Quanto ao desafio de hoje, o técnico madeirense confessou esperar “mais” dos seus habituais suplentes, nomeadamente que na primeira parte estivessem “mais desinibidos, principalmente na fase de construção, com critérios de maior qualidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?