loading

FC Porto: Villas-Boas espera um Beira-Mar muito diferente

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, disse esperar sábado um Beira-Mar nitidamente diferente para a Liga Zon Sagres e assinalou que a equipa aveirense “fez uma abordagem à Bwin Cup com outro tipo de jogadores”.

FC Porto: Villas-Boas espera um Beira-Mar muito diferente

André Villas-Boas, que viu o FC Porto vencer na quarta-feira, para a Bwin Cup, o Beira-Mar, por 3-0, lembrou que Leonardo Jardim utilizou então jogadores diferentes daqueles que os “dragões” vão defrontar sábado.

“Apenas utilizou um dos habituais titulares”, lembrou o treinador, assinalando as diferenças que encontrará sábado em relação ao jogo de quarta-feira.

O treinador disse também não saber qual a “ambição” do Beira-Mar na classificação, mas recordou que a equipa “teve bons resultados contra o Braga (3-2), Guimarães (3-2) e Sporting (1-1) e fez uma boa exibição com o Benfica”, e que, por isso, “vai ser difícil”.

Sem Falcao, a recuperar de lesão, o treinador dos “dragões” referiu ainda, quando questionado se estava a pensar em ir ao “mercado”, que muito dificilmente se reforçará, mas se o fizer será algo muito exclusivo.

“Muito dificilmente iremos ao ‘mercado’ em janeiro. Definimos o plantel em junho e estamos satisfeitos. Temos feito algumas adaptações aqui e ali e se recorremos será algo muito exclusivo”, considerou.

Villas-Boas falou também da nomeação de João Ferreira, o árbitro de Setúbal que foi o quarto árbitro no jogo dos incidentes do túnel, no Estádio da Luz, e o da Supertaça, e desejou que seja competente e se mostre a bom nível no encontro de sábado.

“Os antecedentes são infelizes. Na supertaça não foi uma arbitragem feliz, apesar de termos ganho. A outra equipa não foi prejudicada, aliás, foi beneficiada. Vamos acreditar que se mostrará competente e que faça um bom trabalho. A nomeação está feita, se é lógica? Não me parece, esperamos que se mostre a bom nível”, rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?