loading

Manuel Machado diz que 1-0 é curto, José Guilherme diz estar tudo em aberto

O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje que o triunfo por 1-0 sobre a Académica, na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal de futebol, é “curto” face ao que se passou em campo.

Manuel Machado diz que 1-0 é curto, José Guilherme diz estar tudo em aberto
Futebol 365

“Estou satisfeito, mas não é conclusivo. O jogo ilustrou o que era previsível, com uma Académica muito bem organizada defensivamente e a jogar no nosso erro. Assumimos as despesas do jogo e não fora a excelente exibição do guarda-redes adversário seria mais vincado, mas ele está lá para isso”, analisou Manuel Machado.

O técnico frisou que a Académica praticamente não criou perigo e que o Vitória “nunca se desorganizou e tanto persistiu que lá fez um golo”.

O resultado é um pouco curto, mas tem de se aceitar”, disse.

Já José Guilherme, treinador da Académica, disse não ter ficado satisfeito com o resultado, porque queria vencer ou “pelo menos, [conseguir] um empate”, mas considerou que a eliminatória “está completamente em aberto”.

“O jogo foi bastante equilibrado e em termos defensivos cumprimos e o Vitória teve poucas possibilidades para marcar, mas em termos ofensivos não estivemos tão bem, não conseguimos ter a posse de bola que queríamos”, analisou o treinador da equipa de Coimbra.

Contudo, para o técnico, a eliminatória “está completamente em aberto” e a Académica tentará em Coimbra “inverter a situação”.

Para José Guilherme, a expulsão de Bischoff “condicionou” a estratégia da Académica, mas não a quis comentar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?