loading

Santa Clara: Açorianos querem voltar às vitórias domingo frente ao Leixões

Bruno Moura, treinador do Santa Clara, quer regressar às vitórias no jogo deste domingo frente ao Leixões, em jogo da 17.ª jornada da Liga Orangina, depois de nas últimas seis jornadas ter somado apenas três pontos.

Santa Clara: Açorianos querem voltar às vitórias domingo frente ao Leixões

“Mediante a classificação que temos atualmente são fundamentais os três pontos e acredito que vamos conseguir manter a invencibilidade caseira”, avançou Bruno Moura, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Para o treinador do Santa Clara, o Leixões, que ganhou apenas uma partida nas últimas seis jornadas, “é uma equipa difícil com jogadores que são mais-valias”, sendo que “alguns deles passaram no Santa Clara e que só não permaneceram no clube por razões orçamentais”.

Bruno Moura quer provar este fim de semana que “as últimas seis jornadas foram um engano” - somou três derrotas e três empates - e que a equipa vai conseguir abandonar a 15ª posição, penúltimo lugar da Liga de Hora, na qual soma 17 pontos.

“Tenho esperança que a equipa se vai adaptar ao adversário. Pretendemos aliar a exibição a um maior número de ocasiões de finalização porque precisamos disso para faturar e para fazermos uma exibição competente, alegre, dinâmica e sobretudo eficaz”, disse.

O mesmo optimismo é partilhado por Mário Batista, presidente do Santa Clara, que justifica a situação pouco confortável do Santa Clara com falta de sorte.

“O grupo de trabalho é muito forte, tem muita qualidade e está devidamente liderada, precisamos só de ter alguma sorte que não temos tido. Evidente que há uns profetas da desgraça que devem estar às gargalhadas mas no sítio certo, dentro do campo, a equipa vai saber responder”, assegurou Mário Batista.

O Santa Clara recebe o Leixões no próximo domingo às 16:00, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga de Honra, arbitrado por Diogo Silva de Aveiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?