loading

Espanha: José Mourinho e Manuel Pellegrini trocam «argumentos»

José Mourinho admitiu hoje que o chileno Manuel Pellegrini, que o antecedeu no cargo, é um “bom treinador”, mas estabeleceu uma diferença entre ambos, a de que ele jamais aceitaria treinar o Málaga depois de ter orientado o Real Madrid.

Espanha: José Mourinho e Manuel Pellegrini trocam «argumentos»

“Comigo não aconteceria o mesmo que a Pellegrini, porque se deixasse o Real Madrid nunca iria treinar o Málaga, mas sim um grande clube de Inglaterra ou de Itália”, disse José Mourinho, acrescentando que “não tem nenhum problema em orientar um grande clube”.

Confrontado com a comparação entre a época que o Real Madrid de Pellegrini fez e a atual, em que a equipa tem menos um ponto no campeonato do que há um ano, está igual na Liga dos Campeões e melhor na Taça do Rei, onde atingiu a final, Mourinho expôs a sua ideia: “Para mim ser segundo na Liga é ser o primeiro dos últimos”.

Pellegrini afirmou que o “seu” Real Madrid fez melhor do que o de Mourinho, que tem menos um ponto do que tinha há um ano, na mesma altura, mas o treinador português contrapôs: “Pellegrini só diz uma parte da verdade, a outra é dizer que bastava passar a primeira eliminatória da Taça do Rei e os oitavos de final da Liga dos Campeões para fazer melhor do que ele”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?