loading

Bruno Carvalho garante que «não há nenhum problema» financeiro

Bruno Carvalho garantiu que o Sporting ''não tem nenhum problema'' financeiro, mas Zeferino Boal revelou preocupação, no final da reunião de hoje do vice-presidente do clube Nobre Guedes com as candidaturas às eleições de 26 de março.

Bruno Carvalho garante que «não há nenhum problema» financeiro
Futebol 365

Após um encontro de pouco mais de 20 minutos, em que as candidaturas de Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Abrantes Mendes se fizeram representar, Bruno Carvalho disse sair tranquilo com as finanças do clube.

''Há dinheiro que ainda não acabou, que é necessário consumir. Há dinheiro que se vai receber. Felizmente, como sempre disse, o Sporting não tem nenhum problema até final da época'', assegurou Bruno Carvalho.

O candidato à presidência do Conselho Diretivo do Sporting assegurou o clube ''está bem'' e ressalvou que ''as pessoas têm de começar a preocupar-se com a próxima época''.

''Vamos estar muito melhores'', disse, confessando que não ficou ''surpreendido'' com a realidade financeira do clube transmitida por Nobre Guedes, numa altura em que há rumores de alegadas dificuldades para pagar salários.

Contundente, Bruno Carvalho assinalou que ficou ''surpreendido'' por existirem ''candidatos que dizem as coisas que dizem aos sócios'', referindo-se às alegadas dificuldades de tesouraria, e recusou ''revelar números'' avançados na reunião com Nobre Guedes, porque, reiterou, o Sporting ''está bem''.

''As contas estão ótimas. Por que me havia de preocupar? Se tivesse de me preocupar seria a 7 de fevereiro, quando apresentei a candidatura. Há a convicção de que, afinal, se está a querer transmitir uma imagem de incredibilidade e essa imagem é falsa'', afirmou.

Bruno Carvalho vincou que ''a gestão anterior não necessita de putativos candidatos'' para auxiliarem o clube até final da temporada.

A contrastar com o otimismo do candidato rival, Zeferino Boal referiu que se disse ''pouca coisa de novo'' e que a reunião com Nobre Guedes ''não era necessária'', porque se ficou ''a conhecer aquilo que já se conhecia dos relatórios onde estão os dossiers''.

''Poucas coisas foram acrescentadas'', declarou à saída da reunião, notando que o encontro com o vice-presidente do clube e administrador da SAD ''foi um bocadinho um 'mea culpa' por parte de Filipe Nobre Guedes''.

''Há 15 dias pedimos esta reunião. Foi adiada indevidamente e de uma forma indelicada'', observou Zeferino Boal, lembrando que Nobre Guedes forneceu a Godinho Lopes ''há um mês e meio'' os dados avançados hoje.

Referindo que ''nenhum dos candidatos é aventureiro'', Zeferino Boal manifestou preocupação com a realidade financeira do Sporting, mas que ''nos papéis isso não está expresso” e que “a responsabilidade seja da atual direção''.

Sem especificar quais, Zeferino Boal frisou que ''algumas coisas'' abordadas na reunião terão de ser estudadas, pois ''não é numa reunião sintética em que tudo fica explicado''.

''Como sportinguista responsável, tenho dúvidas que vêm de há 15 anos a esta parte'', sublinhou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?