Paulo Pereira Cristóvão, Luis Duque e Carlos Freitas, três homens “chave” da lista de Godinho Lopes às eleições do Sporting, mostraram-se hoje satisfeitos com a afluência de sócios às urnas e apelaram ao voto no candidato.
“Está a indiciar uma massiva afluência de sportinguistas a Alvalade, numa grande reconciliação com o clube. Vai ser um grande dia para o Sporting, um grande dia de mudança. Espero que os sócios saibam distinguir as promessas, as quimeras, os sonhos, e que votem na melhor equipas para servir o Sporting e não naquela personagem que veste melhor ou fala melhor”, disse Paulo Pereira Cristóvão.
O ex-candidato à presidência do clube leonino, que integra a lista de Luís Godinho Lopes, chegou acompanhado de Luís Duque e Carlos Freitas, os dois homens designados por Godinho Lopes para liderarem a pasta do futebol.
“Vejo muita gente a participar, muita gente interessada no futuro do Sporting. Esta força que nós temos vai dar a quem quer que ganhe a legitimidade e a força suficientes para avançar com um projeto campeão”, afirmou Luís Duque.
Por outro lado, Carlos Freitas, deixou o desejo que presidente eleito “seja capaz de aglutinar o máximo de forças à volta do clube” e apelou ao voto dos associados verde e brancos.
“É um dia super importante para o Sporting. Todos os associados esperam que configure um momento de viragem em termos desportivos. È bom que o máximo de associados vote e que ajude o clube a sair do momento destes últimos dez anos”, referiu o antigo diretor desportivo do Sporting.
As urnas para as eleições no clube “leonino” abriram às 10:00, no Hall Vip do Estádio, e encerram as 20:00, permitindo o voto a sócios que já se encontrem na fila a essa hora, devendo os mesmos fazer a entrada pela rampa de acesso ao edifício Visconde de Alvalade ou pela rua Professor Fernando da Fonseca.