O presidente do CD Fátima, da Liga de Honra de futebol, anunciou hoje ter apresnetado a demissão do cargo, tendo sido acompanhado nessa decisão por oito dos restantes 10 elementos da direção.
A decisão foi anunciada através de uma declaração sem direito a perguntas após o jogo com o Arouca, que os ribatejanos venceram por 1-0, em partida da 25.ª jornada da prova.
Luís Albuquerque disse estar a viver sentimentos antagónicos, já que estava “feliz por o CD Fátima ter saído debaixo da linha de água”, mas, por outro lado, está demissionário desde quinta-feira, altura em que entregou a carta de demissão ao presidente da assembleia-geral, Nazareno do Carmo.
Numa comunicação muito breve, o dirigente considera que a sua permanência na direção “é prejudicial para o clube” e que o CD Fátima “está acima de todos os interesses pessoais”.
Sem concretizar as razões que o levaram a tomar esta decisão, numa altura em que a equipa luta pela permanência na Liga de Honra, Luís Albuquerque disse que esta decisão “é a que melhor defende os interesses do clube”.
Caberá agora a Nazareno do Carmo tomar uma decisão sobre o pedido de demissão apresentado por nove dos 11 elementos da direcção.
Luís Albuquerque ocupava o cargo de presidente do CD Fátima há quase três anos, tendo sido reeleito para um novo mandato em maio do ano passado.