O treinador do Sporting disse hoje que Izmailov se sente mais confiante e decidiu que este era o momento para começar a sua integração, apesar de não revelar se o futebolista será utilizado contra o FC Porto.
“O Marat (Izmailov) sentiu-se bem melhor, o que é normal, pois tem mais uma semana de trabalho. Não joga há muito tempo, é normal que não esteja na sua melhor condição, mas é o momento para começarmos a sua integração”, disse em conferência de imprensa.
O técnico do Sporting salientou que o internacional russo se sente mais confiante, mas referiu que depois é que vai decidir se Izmailov será ou não utilizado frente ao FC Porto.
“Pode ser utilizado. Não está a 100 por cento da qualidade que nos habituou, mas, se não estivesse em condições, é evidente que eu não o chamaria”, afirmou.
Em relação ao processo de recuperação do jogador para o clube, José Couceiro afirmou que apenas efetuou aquilo que era a sua obrigação.
“Tinha, enquanto diretor-geral, a obrigação de tudo fazer para trazer um excelente jogador de volta ao seu clube. Penso que todos nos sentimos satisfeitos, fiz o que tinha que fazer”, concluiu.