O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, apelidou hoje de “ultra decisivo” para o Setúbal o jogo da 28.ª jornada com os “dragões”, num partida que “não será fácil” e “onde tudo põe acontecer”.
“É um jogo ultra decisivo para o Setúbal, pois perseguem a confirmação de manutenção, o que lhes dá motivação total para este desafio. Estamos conscientes das dificuldades e de que tudo pode acontecer. Não será nada fácil”, garantiu o técnico portista.
No contínuo discurso de evitar facilidades, Villas-Boas alertou que a invencibilidade do FC Porto “pode ter um fim em Setúbal”, uma vez que na “intranquilidade da manutenção” do adversário de domingo, “morre-se em campo”.
Na conferencia de imprensa de antevisão ao jogo com o Setúbal, Villas-Boas revelou “ter um valor enorme” a comparação do presidente do clube, Pinto da Costa, entre a equipa atual do FC Porto e a de 1987, campeã europeia,
O técnico disse que pretende continuar na próxima época no FC Porto e espera que Hulk e Falcao também fiquem, antes de confessar, questionado por um jornalista inglês, que não fala com José Mourinho, atual treinador do Real Madrid, com quem trabalhou.