loading

Naval 1º Maio: Real de regresso na receção ao Nacional

O regresso de João Real constitui o destaque da convocatória da Naval para a receção ao Nacional da Madeira, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Face ao jogo da jornada passada, derrota por 1-0 com o Rio Ave, Mozer apenas promoveu uma alteração no seu lote de escolhas, chamando o central Real por troca com o avançado Previtali.

De fora ficaram ainda Davide e Daniel Cruz, por impedimento físico, Diego Silva, Orestes e Hugo Machado, por opção técnica.

O treinador Fernando Mira esteve presente na conferência de imprensa em substituição de Carlos Mozer, salientando que a partida com o Nacional trata-se de um “jogo importante para continuar a pensar na manutenção”.

“Espero que os jogadores da minha equipa se apresentem mentalmente fortes para gerir as emoções do jogo e tomar as melhores decisões”, afirmou.

Fernando Mira apelou ainda à presença dos adeptos da Naval no Estádio José Bento Pessoa, que comemora o 118.º aniversário, afirmando que a equipa “precisa do apoio de todos”.

Naval (15.º, com 23 pontos) e Nacional (7.º, com 36) defrontam-se domingo, pelas 16:00 na Figueira da Foz, em partida que será dirigida pelo lisboeta Hugo Miguel.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Bruno Jorge.

- Defesas: Carlitos, Real, Tiago Rosa, Gómis, Camora e Rogério Conceição.

- Médios: Curto, Alex Hauw, Godinho, Godemèche e Giuliano.

- Avançados: Michel Simplício, Edivaldo Bolívia, João Pedro, Fábio Júnior, Marinho e Bruno Moraes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?