loading

Santa Clara: Expulsões limitam opções dos açorianos na deslocação a Fátima

O treinador do Santa Clara disse hoje que a atuação da arbitragem na receção ao Penafiel na última jornada da Liga de Honra de futebol, além de prejudicar a equipa nesse jogo, terá consequências na deslocação de domingo a Fátima.

“Levo a Fátima uma equipa com menos opções”, afirmou Bruno Moura, contestando o “critério pouco uniforme” do árbitro Diogo Santos, que na partida no Estádio de S. Miguel expulsou três habituais titulares dos ''encarnados'' de Ponta Delgada – Nelson (defesa), Alex (médio) e Monteiro (avançado).

Espero que a arbitragem do jogo Santa Clara-Penafiel, da 26.ª jornada, seja “corretamente avaliada”, declarou o treinador da equipa açoriana.

Apesar de não poder contar também com o guarda-redes Ney, devido a lesão, Bruno Moura garantiu que vai a casa do último classificado da Liga de Honra para ganhar, insistindo no objetivo de “galgar terreno” na tabela classificativa.

O técnico dos açorianos admitiu esperar um encontro difícil, considerando que o Fátima “cresceu com a mudança de técnicos”.

“Trata-se de um jogo de salvação para o Fátima”, acrescentou Bruno Moura, alertando para a necessidade de a sua equipa ser “mais eficaz na finalização”.

Com 34 pontos, o Santa Clara ocupa o nono lugar na tabela classificativa, enquanto o Fátima é 16.º e último com menos 12 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?