O guarda-redes da equipa de futebol do Sporting, Rui Patrício, afirmou hoje que a equipa vai jogar em Braga para vencer, lembrando que apenas dependem de si próprios para conseguir o objetivo do terceiro lugar.
“É complicado porque este era um jogo que queríamos vencer. Fizemos um bom jogo, eles apenas criaram um lance de perigo e foi golo, mas o importante é que só dependemos de nós próprios e vamos a Braga para ganhar”, afirmou Rui Patrício.
No final do jogo de hoje com o Vitória de Setúbal, o internacional português foi o último a abandonar o relvado, despedindo-se de todos os setores do estádio José Alvalade, mas Rui Patrício garantiu que foi apenas um agradecimento.
“Não foi uma despedida, foi uma agradecimento pelo apoio que deram. Tudo pode acontecer e como qualquer jogador não posso garantir que vou ficar, mas estou feliz no Sporting”, referiu.
O defesa Cedric Soares, que foi chamado por José Couceiro devido aos impedimentos de Abel e João Pereira, afirmou que a sua estreia no campeonato com a camisola do Sporting não teve o melhor desfecho, uma vez que a equipa foi derrotada.
“Tinha sido melhor a estreia com uma vitória. O lance do golo foi um lance normal do futebol, em que o Pitbull conseguiu cruzar e marcaram e nós tivemos a infelicidade de não o conseguir. Matematicamente o terceiro lugar ainda é possível e vamos lutar por isso”, referiu.
Com sentimento aposto estava Cláudio Pitbull, avançado brasileiro do Vitória de Setúbal, que defendeu que a equipa foi “guerreira” no relvado do estádio José Alvalade.
“Era importante acabar com o sofrimento e estamos todos de parabéns pelo objetivo conseguido da manutenção. Agora queremos acabar em grande no jogo em casa frente ao Portimonense”, defendeu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.