loading

Ex-árbitro Jacinto Paixão revela que FC Porto lhe ofereceu raparigas

O antigo árbitro de futebol Jacinto Paixão, terá alegadamente gravado um depoimento onde diz que os ''dragões'' lhe ofereceram raparigas para infuenciar resultados de jogos.

Numa gravação áudio, disponível no ''Youtube'', Jacinto Paixão, o ex-árbitro de futebol, refere que o FC Porto lhe ''ofereceu raparigas como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica''.

O antigo juiz diz ainda que fez a gravação por temer pela sua vida.

A transcrição da gravação:

''O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer a seguir destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família.

Benfica-Moreirense: empate a uma bola, no dia 29 de fevereiro de 2004. O FC Porto entrou em contacto comigo para influenciar o resultado do jogo.

O FC Porto-Estrela da Amadora, na época 2003-2004. É verdade que o FC Porto nos ofereceu raparigas, como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica de 2002-2003.

Naquela noite, após o jogo FC Porto-Estrela da Amadora, juntámo-nos, eu e os meus assistentes, com Reinaldo Teles, António Garrido e o árbitro Paulo Silva e os seus assistentes.

Eu fui o único prejudicado, porque todos mamavam mas eu é que fiquei prejudicado para sempre.

É verdade que o FC Porto me pagou uma viagem, através da agência Cosmos, em 1998, para eu ir a Marrocos com os meus dois assistentes e o árbitro João Rosa Penicho.''

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?