O médio internacional croata, Drago Gabric, que milita no Ankaragucu, da primeira divisão turca de futebol, ficou gravemente ferido após um acidente rodoviário, correndo risco de vida, noticia hoje a televisão nacional croata.
Gabric, de 24 anos, foi transportado para um hospital de Split, no sul da Croácia, com ferimentos graves na cabeça e uma contusão cerebral, de acordo com a televisão, citada pela agência de notícias France Press (AFP), que relata fontes hospitalares.
O jogador, que foi internacional por cinco ocasiões e marcou um golo, foi colocado em coma, num estado estável, mas a sua vida corre perigo, de acordo com a mesma fonte hospitalar.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, numa autoestrada perto de Split, tendo a viatura de Gabric patinado na estrada, devido a excesso de velocidade, de acordo com as primeiras informações da polícia.
Gabric começou a sua carreira de jogador no Hajduk Split e, em 2009, rumou à equipa turca do Trabzonspor, que o emprestou, posteriormente, ao Ankaragucu.