O Sporting confirmou hoje que Pedro Mil-Homens vai deixar o cargo de diretor-geral da Academia de futebol de Alcochete, mas poderá ficar ligado ao projeto de internacional da marca Academia Sporting.
“No âmbito da reestruturação que está a ser efetuada em vários sectores do clube, nomeadamente no Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e na Academia Sporting/Puma, comunicamos que Pedro Mil-Homens deixa de exercer o cargo de diretor-geral da Academia Sporting/Puma, estando a ser equacionada a sua permanência no clube, no âmbito do projeto de internacionalização da marca Academia Sporting”, refere hoje um curto comunicado publicado no sítio do clube na Internet.
O Sporting aproveita ainda a nota, de apenas dois parágrafos, para agradecer e enaltecer a “lealdade e dedicação com que [Pedro Mil-Homens] exerceu as suas funções”.
A notícia da saída de Pedro Mil-Homens da Academia acontece na mesma semana em que o Domingos Paciência foi anunciado como novo treinador do Sporting, com contrato válido por duas temporadas.