O presidente do Sp. Braga, António Salvador, garantiu hoje, durante a conferência de imprensa de apresentação de Leonardo Jardim, que este foi a sua primeira escolha para substituir Domingos Paciência, no cargo de treinador dos ''arsenalistas''.
''Havia várias soluções, mas ele foi a primeira escolha, o homem certo para orientar a equipa. É jovem, mostrou uma ambição muito grande, uma paixão pelo trabalho que executa. Já mostrou um grande carácter e humildade para triunfar'', afirmou o dirigente.
''Queremos ficar entre os quatro primeiros classificados do campeonato, com a melhor classificação possível. Mas também tudo faremos para ganhar um troféu. Temos estado perto, mas acredito que na primeira época do novo treinador vamos conseguir.''
António Salvador desmentiu ainda que o clube sirva de ''ponte'' para Leonardo Jardim assumir no futuro o cargo de treinador do FC Porto.
''O contrato com Leonardo Jardim é para ele ficar e não para fazer a ponte'', concluiu.
Leonardo Jardim, foi hoje apresentado como treinador do Sp. Braga tendo assinado um contrato válido por três temporadas com os ''bracarenses''.