loading

Espanha: Real Madrid condena ameaças do presidente do Barcelona

Através de um comunicado publicado no seu site oficial, os ''merengues'' condenaram as ameaças do presidente do Barcelona em cortar relações institucionais com o Real Madrid.

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, ameaçou hoje romper relações com o clube rival, caso o clube merengue ''ultrapasse os limites da necessária rivalidade desportiva'' com acusações que considerou ''sem fundamento''.

O dirigente referiu-se, entre outras polêmicas, a um suposto pedido dos madrilistas à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para que realizasse exames antidoping aos jogadores do Barcelona.

''É incompreensível que nesta declaração o presidente do Barcelona faça graves e falsas insinuações em relação a determinadas notícias sobre dopagem que nada têm a ver com o Real Madrid, nem na sua origem, nem na sua materialização. Notícias que, como todos sabem, o Real Madrid desmentiu no mesmo dia, de maneira imediata e categórica'', expressou o clube através de comunicado divulgado em seu site oficial.

De acordo com os ''merengues'', as declarações de Rosell são uma consequência da pressão exercida pela imprensa catalã.

''O Real Madrid lamenta as desafortunadas manifestações do presidente do Barcelona. Entendemos que elas são motivadas pela pressão que os diretores sofrem por parte de um determinado entorno midiático, que reclama, pedindo uma atitude de agressividade contra nosso clube'', continuou o comunicado.

Para finalizar, o comunicado do Real Madrid cita um episódio em que poderiam apontar o dedo ao Barcelona.

''Devemos lembrar, além do mais, que foi a direção do Barcelona, perante a pressão midiática destacada anteriormente, que apresentou à UEFA uma denúncia contra José Mourinho'', concluiu o documento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?