loading

Fábio Coentrão e Ricardinho «encheram» jogo solidário

Fábio Coentrão e Ricardinho, estrelas do futebol e futsal, respetivamente, promoveram hoje um jogo de solidariedade para angariação de fundos para o tratamento de uma criança de Vila do Conde, cidade de onde ambos não naturais.

Além do jogador do Benfica e daquele que foi considerado há uma semana o melhor do Mundo no futsal, também Hélder Postiga (Sporting), Ventura (FC Porto), Pedrinho (ex-Académica/Laurient) e Cardinal (CSKA/futsal) participaram no evento que encheu o pavilhão municipal de Vila do Conde.

Como em quase todos os jogos de solidariedade, o desfecho foi um tradicional empate, com vários golos das “estrelas” presentes, mas foi o espetáculo das jogadas de Ricardinho que mais aplausos arrancou das bancadas.

Contratado recentemente pelos russos do CSKA de Moscovo, Ricardinho afirmou ter sofrido com a derrota do Benfica na final do campeonato nacional de futsal, no sábado frente ao Sporting: “Foi um clube onde estive sete anos e é natural que estivesse a sofrer por eles”.

Afirmando-se “extremamente feliz” com o título de melhor jogador do Mundo, Ricardinho disse que é momento para pensar na luta pelo título europeu quando se aproxima a fase final do campeonato, em fevereiro de 2012.

“Espero que Portugal chegue à final e acredito muito no valor da nossa equipa. Pode ser que seja este ano”, concluiu confiante.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?