loading

Mercado: Nani garante que vai continuar no Manchester United

O futebolista português Nani garantiu hoje que vai continuar no Manchester United na próxima temporada, apesar do alegado interesse do FC Barcelona, e considerou que André Villas-Boas, novo treinador do rival Chelsea, “tem muito talento”.

Mercado: Nani garante que vai continuar no Manchester United

“É certíssimo que vou ficar no Manchester. O interesse desses clubes [FC Barcelona] deixa todos os jogadores a pensar, mas neste momento estou no melhor clube do mundo, estou feliz e não penso em sair”, afirmou o internacional português.

Nani, que ainda está em período de férias, antes de regressar ao Manchester United para dar início à pré-temporada, falava aos jornalistas durante uma ação de promoção de uma marca desportiva, em Almada.

“Seria uma boa experiência [jogar em Espanha], mas gosto da Liga inglesa e prefiro jogar em Inglaterra”, reforçou.

Sobre a transferência do treinador André Villas-Boas do FC Porto para o Chelsea, um dos principais rivais dos “red devils” na Premier League, Nani lembrou que o português “é um jovem com muito talento e desejou-lhe felicidades.

“Já demonstrou no FC Porto que tem muito talento e espero que tenha sorte e possa demonstrar a sua qualidade no Chelsea, mas que isso não seja suficiente para nos ganhar”, brincou o extremo luso.

Depois de ter passado as férias na Ásia, Nani espera agora realizar uma temporada “ainda melhor que a anterior”, mesmo tendo agora a “sombra” de Ashley Young, jogador inglês que atua na mesma posição do português e que é a mais recente contratação do Manchester United.

“Já jogo há muitos anos no Manchester e jogo com jogadores do mais alto nível e não é pelo Ashley Young ser um jogador de qualidade que me vou intimidar. Já joguei com o Cristiano Ronaldo e não me intimidei”, frisou.

Sobre o campeonato português, Nani admitiu que não tem seguido as últimas notícias, mas espera que, com a saída de André Villas-Boas do FC Porto, a prova se torne mais competitiva.

“Espero que seja mais renhido, seria bom para o futebol português”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?