loading

Em dia da apresentação Enzo Perez recusa comparações com Salvio

O médio argentino Enzo Perez, recusou comparações ao compatriota Eduardo Salvio, no dia da apresentação como reforço do Benfica para a próxima época.

Em dia da apresentação Enzo Perez recusa comparações com Salvio

O médio argentino Enzo Perez, que assinou contrato com o Benfica por cinco temporadas, proveniente do Estudiantes, chega ao clube da Luz com as “melhores expectativas” e recusa comparações ao compatriota Salvio.

Apontado como sucessor do jogador do Atlético de Madrid, emprestado ao Benfica na última época, Enzo Perez aproveitou a apresentação na Luz como novo reforço para rejeitar associações com o jogador “colchonero”.

“Não gosto nada de comparações. Salvio foi um jogador importante no Benfica, mas eu cheguei agora para fazer o meu trabalho e ajudar a equipa. Teremos algumas semelhanças, mas cada um tem o seu estilo e a sua forma de jogar”, considerou o internacional argentino.

Numa breve autoavaliação, Enzo Perez apresentou-se como um “jogador rápido e forte no um contra um”.

“Na Argentina dizem que sou um jogador que olha sempre para a frente. Mas tem sempre de se olhar para o coletivo, para que tudo corra pelo melhor e todos consigamos conquistar muitas vitórias”, salientou.

Sobre esta primeira aventura fora da Argentina, Enzo Perez pensa que não podia ter escolhido melhor.

“Cheguei a um clube importante em Portugal e na Europa. Chego aqui com as melhores expectativas e vou tentar dar o meu melhor por este clube. Espero retribuir dentro de campo toda a confiança que depositaram em mim”, desejou Enzo Perez.

O argentino chegou hoje a Lisboa e já teve oportunidade de conhecer alguns cantos do Estádio da Luz, manifestando-se bem impressionado pelo que viu.

“Já percebi o que representa o Benfica para Portugal e o resto do Mundo. Queremos todos fazer um bom campeonato e conquistar títulos”, prometeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?