Os auto-denominados grandes meios de comunicação, são verdadeiros amantes do seu umbigo. Auto-proclamam-se os maiores e mais vistos, os de informação fidedigna, mas não passam na realidade de sites copy/paste.
Nem toda a informação publicada no futebol365.pt é da autoria da nossa redação.
O futebol365.pt, à semelhança de outros sites, pesquisa informações na internet e republica-a.
Utilizamos também os conteúdos do serviço Lusa, que é pago, que nos permite grande cobertura noticiosa.
O que nos parece inadmissível é que outros copiem utilizando literalmente o copy/paste as nossas informações.
É disso exemplo o “mercado de transferências”... a “fome de informação” é tão grande que nem se dão ao trabalho de confirmar as informações por nós publicadas... só comprova a fonte fidedigna que somos, que mesmo lançando informação falsa, continuem a copia-la.
É o caso do jogador Massamba Sambou, transferido para o Troyes de França. Propositadamente colocamos a transferência para o Evian TG... e dois minutos depois estava noutro site ''auto-denominado'' referência nacional!
Pouco depois - ao que parece também utilizam o nosso site para ler as noticias, o que aconselhamos vivamente - limitaram-se de uma forma cobarde a corrigir, assobiando para o lado... Este é apenas um caso. Há muitos mais.
É caso para dizer, ''são um zero à esquerda''...
Caros leitores, não se deixem enganar! Se pretendem continuar a acompanhar o mercado de transferências, não vale a pena procurar informação noutros sites, pois ela pode ser apenas uma fantasia do puro copy/paste desenfreado.
Também utilizamos a ''técnica'', mas ao menos temos o cuidado de verificar a veracidade da informação veiculada, não nos limitando ao copy/paste. E para isso não necessitamos de uma redação com 5, 10 ou 15 colaboradores.
Só assim temos credibilidade. E essa fazemos questão de não a perder.
E agora, vamos ao que interessa. Siga o ''verdadeiro'' mercado de transferências, clicando aqui.
PS (ao tal site?): São 04h24, vamos dormir... podem também ir descansar e começam a copiar amanhã pela fresquinha.