loading

Marítimo: «Vou passar mais tempo com Peçanha», diz guarda-redes Salin

O guarda-redes Salin chegou hoje à Madeira para representar o Marítimo, confiante em poder conseguir um lugar no “onze” na luta com Peçanha, com quem considera ir passar mais tempo do que com a esposa.

“Vou lutar pela titularidade. Não conheço bem o Peçanha, mas será para mim como família, uma vez que vou estar tanto ou mais tempo com ele do que com a minha mulher”, afirmou o jogador francês, com boa disposição.

Salin, que representava a Naval 1.º de Maio, teve mais convites, sobretudo de clubes da primeira e segunda divisão francesas, e, à chegada à Madeira, houve uma outra proposta de trabalho.

“Às 18:27 recebi um convite do Olhanense”, confessou, ao olhar para o seu telemóvel, “mas quero continuar a minha carreira no futebol português”, garantiu o jogador, satisfeito “por ter aceite o convite do Marítimo”.

Após a chegada à Madeira, o jogador, que rubricou um contrato válido por duas épocas, dirigiu-se ao complexo do Marítimo, em Santo António, no Funchal, conversou com o presidente Carlos Pereira e foi conhecer de seguida o técnico Pedro Martins.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?