A União de Leiria goleou hoje o Oliveira do Hospital, por 8-1, no terceiro jogo de preparação da equipa da Liga portuguesa de futebol.
Frente a um adversário que ainda não começou os treinos, a União de Leiria não sentiu grandes dificuldades, chegando ao intervalo a vencer por três golos, com tentos de Cepeda, Bruno Moraes e Luís Leal.
Aos 30 minutos, o Oliveira do Hospital podia ter reduzido, mas Gottardi defendeu a conversão de uma grande penalidade, travando o remate de David. O castigo puniu uma falta de Obradovic sobre Vavá, mas o jogo chegou ao intervalo com 3-0 no marcador.
Na segunda parte, as forças foram sendo cada vez mais escassas da parte do Oliveira do Hospital, que vai disputar a III divisão, aproveitando a União de Leiria para avolumar o marcador.
Jô, Elvis, Djaniny, Cacá e Carlos Almeida, este na própria baliza, elevaram para oito o número de golos da vitória dos leirienses. Erichot, também com um auto-golo, marcou para o Oliveira do Hospital.
Ficha do Jogo:
Jogo no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Oliveira do Hospital, 1 - União de Leiria, 8
Ao intervalo: 0-3
Marcadores:
0-1, Cepeda, 11 minutos.
0-2, Bruno Moraes, 32.
0-3, Luís Leal, 44.
0-4, Jô, 60.
0-5, Elvis, 65.
0-6, Djaniny, 70.
1-6, por Erichot, 71, na p.b.
1-7, Cacá, 75
1-8, Carlos Almeida, 82, na p.b.
- Oliveira do Hospital: Pantanal, David, Iano, Cláudio, Serginho, Momene, Rui, Rafael, Fábio, Vavá e Laurent.
Jogaram ainda: Rafa, Carlos Almeida, Djaló, Alex, Geovani, Sandro, Dedé e Ivan.
- União de Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Diego Gaúcho, Hugo Alcântara, Obradovic, Marcos Paulo, Jorge Chula, Tiago Terroso, Cepeda, Bruno Moraes e Luís Leal.
Jogaram ainda: Luiz Carlos, Pedro Almeida, Erichot, Miguel, Patrick, Jardel, Elvis, Diogo Amado, Cacá, Jô, Djaniny, João Guedes, Carlos Daniel e Marcos Índio.
Árbitro: Abel Rodrigues (Coimbra)
Ação disciplinar: nada a assinalar.