CMVM suspendeu a negociação das ações da SAD do Benfica, devido ao negócio Roberto, apesar de o Benfica já ter explicado os pormenores da transferência hoje de manhã.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu hoje a negociação das ações da SAD do Benfica, disse à agência Lusa fonte da entidade.
Hoje de manhã, o Benfica esclareceu a transferência de Roberto para o Saragoça, em comunicado à CMVM, explicando que o jogador foi vendido por €8,6 milhões, mas os direitos económicos do passe do atleta pertencem a uma ''sociedade de direito espanhol'', enquanto que os direitos desportivos ficam com o Saragoça.
Contudo, a CMVM parece não ter ficado satisfeita com os ''esclarecimentos adicionais'' sobre a venda do guarda-redes Roberto, uma vez que suspendeu a negociação das ações ''encarnadas''.
O clube encarnado tinha comunicado na segunda-feira à CMVM que o guarda-redes espanhol foi vendido ao Saragoça por €8,6 milhões, mais 100 mil euros do que o valor pago pelos ''encarnados'' no último ''defeso'' ao Atlético de Madrid, sem mais pormenores.