O Egito goleou a Áustria por 4-0 e garantiu a passagem à próxima fase do Mundial de Sub-20, com Mohamed Ibrahim a fazer história ao fazer o primeiro ''hat-trick'' nesta competição.
A Áustria entrou melhor no jogo fazendo pressão alta sobre o Egito e dispôs de uma grande oportunidade de se colocar à frente do marcador, logo aos três minutos da primeira parte, que na cobrança de um livre quase enganou o guarda-redes egípcio.
O Egito, teve a sua primeira oportunidade de marcar por intermédio de Mohamed Salah, que rematou à baliza já dentro da área mas, Samuel Radlinger impediu o golo.
Os egípcios foram melhorando aos poucos por Mohamed Salah, responsável pelas melhores jogadas do jogo e o esforço africano foi recompensado aos 31 minutos, quando Mohamed Sobhi rematou de longe e marcando o primeiro golo.
A partir daí, assumiram o controlo do jogo a partir do primeiro golo e este, manteve-se nos primeiros minutos da segunda parte e facilmente chegaram ao segundo golo aos 60 minutos, por Mohamed Ibrahim, que de longe rematou à baliza e ainda contou com uma falha do guarda-redes Radlinger, que deixou a bola escapar entre as mãos e, viu a bola entrar na sua baliza e três minutos depois Ibrahim repetiu a ''dose'' ao marcar o seu segundo golo.
Mohamed Ibrahim, continuava a ''brilhar'' em campo e fez história aos 82 minutos, após um bom cruzamento da direita, que Hussein Syed cabeceou em direção à baliza, o guarda-redes austriano Radlinger afastou a bola, mas Ibrahim no lugar certo rematou para o fundo da redes, tornando-se assim no primeiro jogador africano a marcar três golos na mesma partida neste Mundial de Sub-20.