A Comissão de Apelo da Federação Grega de Futebol excluiu hoje o Olympiakos Volos da Liga Europa, mas manteve o clube na primeira divisão, reduzindo a pena da primeira instância, que tinha decidido a despromoção ao escalão secundário.
Na sequência da exclusão do Olympiakos Volos, implicado no processo de jogos combinados em conjunto com o Kavala, a União Europeia de Futebol (UEFA) terá que decidir qual o adversário do Paris Saint-Germain na próxima ronda da Liga Europa, na qual os franceses deveriam defrontar o clube grego.
A UEFA poderá atribuir a vitória na eliminatória ao PSG ou determinar que a equipa da capital francesa tenha que jogar com os luxemburgueses do Differdange, que foram afastados pelo Olympiakos Volos na ronda anterior da Liga Europa.
O órgão de apelo federativo decidiu que o Olympiakos Volos iniciará o campeonato grego com 10 pontos negativos, enquanto o Kavala começará com oito pontos negativos, reduzindo a pena da primeira instância, que tinha relegado os dois clubes para a segunda divisão.