loading

Capel lamenta «tantas oportunidades perdidas» por causa da «tensão»

O médio ala espanhol Diego Capel foi um dos melhores em campo e no final do jogo com o Nordsjaelland, da Liga Europa de futebol, lamentou “tantas oportunidades perdidas” pelo Sporting devido à “tensão” que a equipa sentia.

Capel lamenta «tantas oportunidades perdidas» por causa da «tensão»

“Criámos tantas oportunidades, podíamos ter marcado mais cedo, mas felizmente os golos acabaram por chegar e aliviar a tensão que sentíamos”, disse Capel quinta-feira à noite, satisfeito com a sua exibição e com carinho e o apoio que os adeptos lhe tributaram.

Confessou-se contente com a sua prestação, cuja melhoria justificou: “Sinto-me cada vez mais integrado no grupo e a minha condição física vai melhorando a cada dia que passa. Quero agradecer aos adeptos do Sporting o apoio que me deram e prometo que vou procurar apresentar o meu melhor futebol para a equipa chegar ao topo e proporcionar-lhes alegrias”.

Questionado sobre as razões do Sporting ter sentido tantas dificuldades em ultrapassar este adversário, Capel alegou que o Nordsjaelland jogou “muito fechado e recuado no campo”, o que criou dificuldades, mas assim que o golo apareceu, “tudo se tornou mais fácil”.

Apesar da boa exibição desta noite, Capel não sente que tenha ganho a titularidade: “Trabalho dia a dia para jogar, o grupo tem muitos jogadores de qualidade e a concorrência é grande. A minha preocupação é devolver aos adeptos todo o carinho que me têm dado”.

Sobre as repercussões da vitória sobre a equipa dinamarquesa, o extremo espanhol disse estar seguro que esta vitória vai “tranquilizar a equipa depois da tensão dos últimos dias” e que esta vai agora “concentrar-se para ganhar ao Marítimo”, no domingo, para o campeonato e “recuperar o atraso para os rivais”.

O lateral esquerdo Evaldo foi autor do segundo golo, mas desvalorizou o mérito do mesmo, considerando que foi um “momento feliz, já que “estava no sítio certo na hora certa” na área dinamarquesa e ainda brincou com o facto de “ter dito ao treinador” [Domingos] que iria “fazer um golo” minutos antes de acontecer.

Acerca do triunfo, destacou os “efeitos positivos” que dele virão, já que é sua convicção que vai “trazer tranquilidade” à equipa, mas sobre as aspirações europeias do Sporting foi cauteloso, ao dizer que “vamos ver, jogo a jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?