loading

Beira Mar: Rui Bento espera partida difícil frente ao Guimarães

O treinador do Beira-Mar, Rui Bento, disse hoje esperar “uma partida difícil” na terceira jornada da Liga de futebol, no terreno do Vitória de Guimarães, “uma equipa à procura de resultados”.

Beira Mar: Rui Bento espera partida difícil frente ao Guimarães

Em conferência de imprensa, o técnico dos aveirenses afirmou que “o Vitória vai procurar responder aos resultados menos positivos”, acrescentando que a formação de Aveiro deve estar “alerta neste jogo”.

“O Guimarães reforçou-se muito, tem bons jogadores e treinador e merecem-nos total respeito”, frisou Bento, considerando que, “apesar da equipa estar bem orientada, as últimas exibições não têm sido as que procuram”.

Em relação ao Beira-Mar, o técnico abordou a possível saída do médio Rui Sampaio para Cagliari, da Série A italiana: “Conto com o jogador para domingo, apesar destas questões que se passam à sua volta”.

“É um atleta disponível e dedicado, que trabalha sempre nos limites e que vai treinar ainda hoje, porque partiu dele essa preocupação”, disse Rui Bento, acrescentando: “Psicologicamente é um jogador que não me preocupa”.

Todavia, o treinador criticou o facto de o mercado fechar apenas no final do mês: “Estas indefinições vão estar presentes em todos os clubes ate dia 31, mas o que posso dizer é que são questões pensadas e que têm a administração a ponderá-las”.

Apesar de poder contar com os avançados Dudu e Douglas, Bento promete poucas mudanças no ‘onze’ para a deslocação a Guimarães: “Não vou fazer alterações de fundo, mas quero olhar para o encontro e procurar quem pode representar melhor o Beira-Mar”.

A partida entre aveirenses e vitorianos está agendada este domingo, pelas 18:00, no Estádio D. Afonso Henriques, e vai contar com a arbitragem de Vasco Santos, do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?