loading

Nacional: Ivo Vieira reconhece que justiça está do lado de quem marca

O técnico do Nacional, Ivo Vieira aceitou a derrota com o Benfica, no jogo de segunda-feira da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol, considerando que a justiça do futebol ''está sempre do lado de quem marca''.

O treinador madeirense fez questão ainda de louvar ''a atitude dos jogadores, depois da eliminação da Liga Europa, a meio da semana, frente aos ingleses do Birmingham.

''Os jogadores foram inexcedíveis e deram no campo a resposta à pergunta que me fizeram, sobre qual seria o comportamento da equipa frente ao Benfica, após a derrota na Inglaterra'', explicou Ivo Vieira.

O treinador sustentou que “a justiça está sempre do lado de quem marca, mas o Nacional entrou bem no jogo e mostrou que queria vencer”.

“O Benfica esteve melhor na segunda parte e se já era difícil defrontá-los com onze jogadores, muito mais complicado ficou depois da expulsão do João Aurélio'', assinalou o treinador dos ''alvinegros''.

Ivo Vieira disse ter de “aceitar o resultado, porque o Benfica marcou duas vezes”, enquanto o Nacional não marcou, apesar de “a equipa ter acreditado sempre que podia fazer o golo''.

O técnico desvalorizou ainda o facto de o Nacional não ter marcado qualquer golo nos dois jogos disputados para a Liga

''As bolas acabarão por entrar, por isso não estou preocupado, ficaria mais se não criássemos oportunidades'', concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?