loading

Pedro Caixinha é o segundo treinador demitido em apenas três jornadas

Pedro Caixinha tornou-se hoje o segundo treinador a ser despedido na presente edição da Liga portuguesa de futebol, em apenas três jornadas, depois de Manuel Machado ter deixado o Vitória de Guimarães.

A União de Leiria rescindiu hoje o contrato com Caixinha, que deixou a equipa no último posto do campeonato, ainda sem qualquer ponto, e depois da goleada sofrida em casa com o FC Porto (5-2).

Caixinha ''sucede'' a Manuel Machado, que tinha abandonado o Vitória de Guimarães depois de a equipa ter sido goleada pelo Atlético de Madrid (4-0) e de ter perdido o primeiro encontro da Liga e a Supertaça, ambos para o FC Porto.

Manuel Machado foi substituído interinamente por Basílio Marques, que perdeu o encontro da terceira ronda, antes de Rui Vitória ser contratado.

Rui Vitória já fez um encontro pelos vimaranenses, derrotando fora o Nacional (4-1), em partida em atraso da segunda jornada.

A “chicotada” no Vitória de Guimarães acabou por obrigar a outra mudança de treinador, com Luís Miguel a substituir Rui Vitória no Paços de Ferreira.

Na última temporada, a primeira mudança de treinador registou-se apenas após a quarta ronda, com o holandês Mitchell Van Der Gaag a sair do Marítimo, para a entrada de Pedro Martins.

Alterações de técnicos em 2010/2011:

1ª jornada: Guimarães, Manuel Machado por Basílio Marques a)

3ª jornada: Guimarães, Basílio Marques a) por Rui Vitória

3ª jornada: Paços Ferreira, Rui Vitória por Luís Miguel

3ª jornada: União Leiria, Pedro Caixinha (a designar)

a) - Técnico interino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?