O guarda-redes brasileiro Cássio espera que o Paços de Ferreira marque pontos em casa no sábado frente ao Sporting, em jogo da quarta jornada da Liga de futebol, embora reconheça “muitas virtudes” aos “leões”.
“Vai ser um jogo complicado como qualquer outro. Somos fortes a jogar em casa e esperamos fazer valer a força da nossa casa para angariarmos pontos frente ao Sporting”, disse Cássio à agência Lusa.
O guarda-redes titular da formação pacense admitiu que a pausa de uma semana nos campeonatos profissionais, devido ao compromisso da seleção nacional, foi “boa” para conhecer melhor Luís Miguel - o treinador que substituiu Rui Vitória - e relativizou o momento menos bom do Sporting.
Cássio foi claro, a esse respeito: “A época passada, defrontámos e vencemos o Sporting, que também tinha contratado muitos jogadores e estava numa fase positiva, logo na primeira jornada. Independentemente do que se passa agora no Sporting, há muita virtude naquele clube”.
O experiente guarda-redes, de 31 anos, disse também não acreditar numa fase negativa do Sporting por falta de entrosamento dos muitos reforços, pois, fez questão de precisar, os recentes “onzes” dos lisboetas têm privilegiado jogadores que já jogavam em Alvalade.
Para o Paços de Ferreira, repetiu, o “importante é trabalhar para anular as virtudes” da formação “leonina”, defendendo ainda que “a melhor estratégia será jogar o jogo pelo jogo”.
“Espero um jogo interessante, e espero que dê Paços no final”, concluiu Cássio.
O Sporting chega ao encontro em Paços de Ferreira ainda sem vitórias no campeonato e após uma derrota em casa com o Marítimo, por 3-2.