O presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou hoje que irá apoiar a candidatura de Hermínio Loureiro à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e não a de Filipe Soares Franco.
O dirigente, que falava durante a sessão de esclarecimentos realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, confirmou o que disse durante a sua candidatura à presidência do Sporting.
“Desde que avancei com a candidatura à direção do Sporting, sempre disse que Hermínio Loureiro era o homem indicado para a presidência da Federação. Falei esta manhã com Filipe Soares Franco e comuniquei-lhe a minha decisão. Apoio Hermínio Loureiro”, disse Godinho Lopes.
Filipe Soares Franco, que atualmente é presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Estoril-Praia, oficializou na manhã de hoje a sua candidatura à presidência da FPF, cujos órgãos sociais serão eleitos a 10 de dezembro.
Hermínio Loureiro, ex-presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), poderá ser o terceiro nome a avançar para as eleições da FPF, depois de António Sequeira e Filipe Soares Franco.