O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recusou hoje pronunciar-se sobre a possível candidatura de Fernando Gomes à liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), afirmando apenas que o clube estará “atento” ao processo eleitoral.
“A nossa principal preocupação é o Benfica. O importante foi a renovação com o Luisão e o importante é o jogo com o Guimarães”, disse o presidente “encarnado”, no final do Conselho dos Presidentes, que reuniu na Alfândega, no Porto, os clubes da Liga principal e da Liga de Honra.
De acordo com Luís Filipe Vieira, o Benfica está apenas “atento” e a acompanhar os desenvolvimentos sobre as eleições da FPF.
Os clubes da Liga de Honra de futebol desafiaram hoje o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Fernando Gomes, a candidatar-se à liderança da FPF.
No dia em que o Conselho dos Presidentes se encontrou no Porto, os clubes da Liga de Honra juntaram-se pela manhã e decidiram, por unanimidade, lançar o repto a Fernando Gomes, que ainda não se pronunciou sobre o desafio.
Filipe Soares Franco tornou-se hoje na segunda personalidade a tornar pública a vontade de candidatar-se à presidência da FPF, depois de António Sequeira, antigo secretário-geral da federação.