loading

Godinho Lopes diz que não vendeu Yannick Djaló pelos assobios

A venda do futebolista Yannick Djaló para o Nice não foi provocada pela pressão das assobiadelas vinda das bancadas, garantiu hoje o presidente do Sporting, Godinho Lopes, que criticou as vaias dos adeptos à equipa.

O dirigente, que falava durante a sessão de esclarecimento aos sócios, realizada no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, anunciou que o Sporting “ficou com uma parte substancial do passe numa futura venda”, precavendo assim um aumento de rendimento do jogador.

“O Sporting não tomou atitudes porque havia mais ou menos assobiadelas. Esses não são sportinguistas. É inadmissível ver um ativo do Sporting ser assobiado. Deviam ter vergonha de o assobiar. Não foi por esse facto que dispensámos Djaló. Entendemos que era melhor ele sair e ele entendia o mesmo. O Sporting ficou com um valor substancial do passe numa futura transação”, salientou Godinho Lopes.

O presidente do Sporting relembrou que esta não foi uma situação virgem no Estádio de Alvalade, uma vez que anteriormente aconteceu com Nani, agora ao serviço dos ingleses do Manchester United.

A inscrição do jogador pelos franceses do Nice foi hoje chumbada pela FIFA, uma situação que o Sporting, segundo Godinho Lopes, nada tem a ver.

“O Sporting assinou um contrato com o Nice e com Djaló. Esse problema é entre o jogador e o Nice”, garantiu o dirigente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?