loading

Federação Moçambicana afasta Mart Nooij de selecionador nacional

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) rescindiu o contrato com o selecionador nacional, o holandês Mart Nooij, por ter falhado a qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN2012), anunciou o organismo em comunicado.

A FMF rescindiu também os contratos dos treinadores adjuntos de Marti Nooij, os moçambicanos Hélder Muianga e João Chissano, refere a nota hoje distribuída à imprensa.

Segundo a entidade máxima do futebol moçambicano, os contratos da equipa técnica nacional só seriam prolongados à medida que os objetivos acordados fossem alcançados.

O primeiro objetivo, que era a qualificação para a CAN2012, não foi alcançado, pois Moçambique somou no seu grupo apenas três pontos em cinco jogos que disputou, quando falta uma jornada parao final desta fase.

Com o anúncio da rescisão do seu contrato, terminou o segundo ciclo de Mart Nooij à frente dos “mambas”, depois de o técnico holandês ter conseguido a qualificação da seleção Moçambique para a CAN2010, realizada em Angola, onde conquistou apenas um ponto em três partidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?