loading

Rio Ave: «Queremos deixar rapidamente o último lugar», afirma José Gomes

O defesa do Rio Ave José Gomes afirmou hoje que a equipa está empenhada “em deixar rapidamente o último lugar”, na antevisão ao jogo frente ao Beira Mar, no domingo, da 6.ª jornada da Liga de futebol.

Na sequência da suspensão por oito dias do treinador Carlos Brito, que foi expulso no final do desafio da última jornada, o jogador foi o porta-voz do grupo de trabalho vila-condense e garantiu que a equipa está “concentrada” para a partida frente aos aveirenses.

“Independentemente do que já passou, temos de nos concentrar no próximo jogo. Sabemos o valor que o nosso plantel tem e é apenas uma questão de conquistarmos a primeira vitória, depois tudo vai caminhar na direção certa”, assegurou José Gomes.

O defesa direito, um dos mais experientes do plantel do Rio Ave, destacou as dificuldades que o Beira-mar irá criar à sua equipa.

“Vai ser um jogo difícil, pois o Beira-Mar tem uma equipa organizada. Temos de orientar o trabalho em nossa função e vencer o jogo”, salientou.

Quanto à ausência do treinador Carlos Brito no banco do Rio Ave, José Gomes acredita que a equipa “não se vai ressentir”.

“É uma situação pela qual já passámos. O ‘mister’ vai certamente delegar as funções num dos adjuntos e, quem for, merecerá a nossa total confiança. A equipa não se vai ressentir, apesar de preferirmos sempre a presença do treinador no banco”, explicou.

Sem poder dar o contributo à equipa nesta jornada estão os lesionados João Tomás, Bruno China e Rafael, e o castigado Jean Sony.

O Rio Ave, “laterna vermelha” com apenas um ponto, desloca-se no domingo a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar, numa partida que terá arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?