O treinador encarnado afirma que, o resultado alcançado no Dragão frente ao FC Porto serve melhor os interesses das ''águias'' do que os dos ''dragões''.
“Este empate é melhor para o Benfica do que para o FC Porto, porque jogou no Dragão, mas não era o resultado que nós queríamos, nem o que o nosso adversário queria, mas saímos satisfeitos.
O Benfica apresentou-se melhor na segunda parte, principalmente com as substituições de Saviola, que começou a ganhar o corredor central, e Bruno, que é um jogador que raramente falha um passe. A equipa ficou mais ligada.
Fomos nitidamente muito mais fortes nos últimos 15 minutos, quando o FC Porto já não conseguiu ter a mesma intensidade de jogo.
A nota positiva desde jogo, para mim, não foi o facto de termos empatado, mas termos recuperado por duas vezes de uma desvantagem, acreditando sempre ser possível entrar no jogo.
O jogo decorreu com uma correção exemplar. A emoção e a rivalidade fizeram-se dentro do campo e os adeptos tiveram um comportamento exemplar, o que foi muito positivo. Um exemplo”.