Garay, parceiro de Luisão no eixo central da defesa do Benfica, antecipa um jogo “muito complicado” na visita de terça-feira aos romenos do Otelul Galati, na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol.
Na conferência de imprensa que antecipou o jogo com os campeões romenos, em Bucareste, o defesa central argentino alertou que “todas as equipas” do Grupo C são muito difíceis”, pelo que o Otelul Galati não será exceção.
“Vamos ter uma partida muito complicada, mas sabemos o que temos de fazer. Confiamos no nosso futebol e temos de entrar da mesma maneira como fizemos com o Manchester United”, considerou o sul-americano, referindo-se ao jogo inaugural do Grupo C, que terminou empatado 1-1, na Luz.
Contratado ao Real Madrid no recente defeso, Garay manifestou-se “muito bem adaptado” ao clube da Luz, deixando também elogios à qualidade do plantel às ordens de Jorge Jesus.
“Somos 25/27 jogadores que podem jogar em qualquer altura e cada um dá sempre melhor pela equipa quando é chamado a jogar”, afirmou.
O jogo com o Otelul Galati está agendado para as 19:45 (horas de Lisboa), no National Arena de Bucareste, e será arbitrado pelo espanhol David Fernandez Borbolan.