Jorge Jesus e dois jogadores, na zona de entrevistas rápidas da RTP e da SportTV, após a vitória dos ''encarnados'' sobre o Basileia (2-0), na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus, afirmou que ''a vitória foi justa, de uma equipa adulta e com qualidade. É um passo em frente, mas nada define.
Controlámos o jogo muito bem, não só com a bola, bem como sem ela. Tivemos oportunidades no contragolpe e podíamos ter feito o golo mais do que uma vez.
Na segunda parte, até à meia hora, o jogo esteve dividido e tivemos sorte com o golo de Cardozo, mas, a partir daí, passámos a ter dificuldades. Valeu o sacrifício.
[Expulsão] Foi na emoção do jogo. Após a entrada de um jogador romeno sobre Bruno César, abri os braços e o quarto árbitro achou que devia expulsar-me. Não disse nada, tudo bem. No final, pedi desculpa''.
O Médio Bruno César disse, que o ''Benfica deu um passo importante, mas nada está garantido. Quando se fala na Liga dos Campeões, é complicado. Somamos sete pontos e estamos a dois do Manchester e três do Basileia. A equipa está a crescer e esperamos dar sequência''.
O avançado internacional espanhol do Rodrigo do Benfica, disse que ''era muito importante esta vitória. Foi merecida e vamos tentar manter a equipa a jogar assim. O grupo está unido e forte, temos trabalhado bem''.