loading

V. Setúbal: Bruno Ribeiro quer regressar aos triunfos frente ao Marítimo

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje confiante no triunfo da equipa sadina no jogo de domingo com o Marítimo, da oitava jornada da Liga de futebol, apesar da recente eliminação da Taça de Portugal.

''Ser eliminado pelo Mirandela (derrota por 1-0) não é fácil, mas falámos e retificámos o que esteve mal. Não estivemos bem, não foi o Vitória de Setúbal que esteve em Mirandela. Agora, há que dar uma resposta já no jogo com o Marítimo'', disse.

Bruno Ribeiro falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo, que descreveu como uma equipa que está a fazer um bom campeonato.

''É um jogo contra uma boa equipa, que está a fazer um bom campeonato e que tem jogadores com muita credibilidade'', disse o jovem técnico do Vitória de Setúbal.

Bruno Ribeiro acrescentou: ''O Marítimo vale pelo seu todo, é muito perigoso nas bolas paradas e tem uma linha média e avançados com muita qualidade''.

Questionado sobre as exibições menos conseguidas nos últimos jogos, admitiu que o Vitória de Setúbal poderá não estar a atravessar um bom momento, mas reafirmou a confiança nos jogadores que integram o plantel e lembrou que os sadinos já realizaram bons jogos.

''O Vitória já teve bons momentos, começou bem o campeonato e com o Braga fez um bom jogo, tal como na segunda parte com o Paços Ferreira e na primeira parte do jogo com o Olhanense. O que se passa é que, se calhar, estamos num momento menos bom e temos de o ultrapassar. Temos falado entre nós das coisas menos positivas e é no sentido de as corrigir que estamos a trabalhar'', frisou.

A equipa vitoriana ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa com 10 pontos, menos quatro do que o Marítimo, que está em quarto com 14 pontos.

O jogo Marítimo-Vitória de Setúbal está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio do Barreiros, no Funchal, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?